domingo, 12 de janeiro de 2014

Tamayura
















Um dos animes mais interessantes do mund.......ZzZzZzZzZz

Confesso que, pra fazer esse post, tive que tomar uma bela dose de café para não cair em tentação de dormir em cima da mesa do computador.

Temos aqui hoje, uma história sobre uma menina que tem como paixão a fotografia.
Provavelmente, poderíamos ter uma história bem legal, não é? Com uma grande protagonista!

Não...  Na verdade temos uma protagonista boba e infantil, que tem um carisma de um criado-mudo.

E as outras personagens... O clichê de sempre: Uma que é mais moleca, outra que é mais "séria/gente boa" e outra que é meio quieta, e só sabe ficar assoviando, como se tivesse algum problema da cabeça!


Corta pra mim!












"Nossa, quanto ódio dessa série, não gosto mais de você, seu escritor malvado!!"
Me desculpem, mas realmente foi duro de aguentar esse anime.

A história pode ser bonita, com personagens alegre e saltitantes, mas eu quero distância!

Mas eu não assisti por acaso... Eu assisti pois algumas pessoas diziam que tinha yuri nele.
E lá fui eu assistir... 4 OVAS... Primeira temporada... OVA... Segunda Temporada.... E... Cadê?

Não existe absolutamente nada com nada! Nem algo implícito!

Provavelmente o yuri que falam é entre a Fuu, protagonista, com a Kaoru, por causa de uma cena irrelevante lá... O que é uma tolice bem grande!

Vi tudo e não tem nada com nada! Uma decepção completa em todos os aspectos!
Lógico que isso só aumentou meu amor pela série.


E bem, infelizmente vou ter que colocar Tamayura na área negra da lista... Com prazer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário