segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Android Ana Maico 2010















Animes e mangás nem sempre são totalmente parecidos

Sei que algumas pessoas costumam se drogar antes de ver alguns animes, e acabam enxergando coisas que não existem (como alguma coisa yuri, por exemplo).

Eu gostaria mesmo de começar o post assim... Mas eu dei uma pesquisada, e pelo que parece, temos mais um caso aonde um mangá tem um possível shoujo-ai, e o anime, não tem absolutamente nada com nada.

Se o mangá (que leva o título de "Maico 2010", apenas) tem yuri mesmo, eu não posso afirmar com certeza absoluta, pois não vi.
Mas como o foco do site é anime e não mangá, vamos ao que interessa então:

No ano de 2010 (Como já diz o título do anime), a indústria do rádio está numa decadência um tanto quanto triste.

E para tentar reverter esse quadro miserável, uma estação de rádio resolve contratar uma androide!
Sim, uma androide...

*Off: Aliás, se formos pensar bem, estamos em 2014, e eu nunca vi uma androide tão bem feita como a do anime.
Acho que falharam na previsão deles, visto que essa série é de 1998.


Todo o charme da nossa querida androide













Pois bem... O fato da Maico ser uma androide bonitinha é algo que atrai, mas não é a única coisa que basta pra trazer um público para o rádio novamente.

Como será que ela, e seus amigos, vão fazer para "reviver" a indústria do rádio?
Assistam. Eu recomendo, é um anime com episódios curtos, e é até engraçadinho as vezes.

Mas se você quiser assistir esperando yuri, pode desistir....

Vou recordar algo importante aqui:
Eu não coloco qualquer anime aqui no blog.

Os animes que eu coloco aqui, sempre estão em outras listas yuri, ou sempre estão sendo falados por várias pessoas que são fãs do gênero.

No caso desse, estava numa lista, e foi um fail danado.
Se o mangá tem algum yuri, eu sei lá, mas o anime não tem nada.

Mas por favor, não achem que eu escolho qualquer anime que vejo na frente, e resolvo falar sobre ele aqui no blog.


Enfim... O anime de Android Ana Maico 2010 não tem nada de yuri, então ele também vai pra área mais miserável do site:



Nenhum comentário:

Postar um comentário