terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

He is My Master




















Um garoto pervertido, empregadas, e muita confusão!

Primeiramente, me desculpem pelo sub-título, que ficou parecendo coisa da Sessão da Tarde.

Izumi e Mitsuki são duas irmãs, que em um certo dia, resolveram fugir de casa.
Tendo ou não um bom motivo, o fato é que elas vão precisar de um emprego pra sobreviver.

Masss o único trabalho que aparece é numa mansão, para um garoto de 14 anos, Yoshitaka, que herdou a fortuna de seus pais.

Depois de uma grande confusão, algumas coisas bem caras acabaram se quebrando, e as duas irmãs, não tendo dinheiro pra pagar, acabaram se vendo obrigadas a trabalhar para o garoto, de qualquer jeito.
*Apesar de que, pra elas, que estavam sem casa, seria bom morar lá mesmo.

Só que esse garoto não é comum, e isso vai trazer grandes emoções para a série, que realmente tem um humor interessante.

"Afff, mais um harém aqui no Yuri Licious? To fora!"

Pior que não é bem assim não, na verdade, é um anime de slice of life e, principalmente, de comédia.


Quem não gostaria de ter empregadas assim?














E tem algo interessante pra nós, fãs de yuri.
Novamente vamos entrar na mesma situação que eu já falei no último post, onde nos deparamos com yuri e comédia.

Anna, a terceira contratada, que veio depois da Izumi e da Mitsuki, originalmente, tinha interesse no Yoshitaka, que a "ajudou" em algumas situações.

Mas curiosamente, depois de ver Izumi a "defendendo" do Yoshitaka, Anna acaba gostando da Izumi!!!

Sim, não faz muito sentido.

Mas realmente, foi o que aconteceu, e basicamente, esse é o yuri da série, que se arrasta até o fim.

Mesmo que seja mostrado de forma cômica, me parece óbvio que existe uma personagem feminina que gosta da outra, então acho que realmente o lugar certo para este anime é o dos...




3 comentários:

  1. Eu tinha visto sobre o yuri nesse anime, ai eu vou na wikipedia e vejo: Genero:Harem

    /RageQuit/

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não sei na wikipedia está falando sobre o mangá, mas eu não acho que seja um anime harém não.


    Toda série que tem 1 homem e 3 ou 4 mulheres em volta dele pode ser considerado harém?

    Mesmo que só uma ou até mesmo nenhuma não faça nada?

    ResponderExcluir
  3. Bem eu chequei aqui e acho que fui um pouquinho equivocado

    "Harém" não se aplica já que aparentemente ninguém realmente gosta do Yoshitaka e é tudo forçado por ele.

    Mas mesmo assim, os spoilers que eu li me dizem que eu não devo assistir a esse anime

    ResponderExcluir