terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Moyashimon

















Bactérias são uma graça

Tadayasu, é um estudante de agricultura que tem um "talento" um tanto quanto incomum.

Ele consegue enxergar bactérias/outros micro-organismos!
Poderia ser algo interessante, mas isso vai acabá-lo colocando em mais confusões do que qualquer outra coisa.

O que será que vai acontecer com nosso querido personagem?

É um anime legal, assistam!

Agora, na questão do "yuri" da série.

Moyashimon não é um anime fanservice... Mas curiosamente, o "yuri" sim, em todas as vezes que apareceu.


Eis um beijo profundo











Não é que foram cenas sem sentido... Foram sem necessidade mesmo, na minha visão...
*Apesar de terem sido interessantes, principalmente na noitada das duas lá...

Podem criticar, mas eu acho sim que as cenas yuri não foram românticas, e por isso, esse anime não merece estar na parte dos explícitos, e sim dos fanservices.

Não me parece que existe uma personagem feminina que goste de outra.



Um comentário:

  1. Acho que Moyashimon usou o yuri mais por uma questão cômica. Realmente não parece ter nenhuma personagem realmente lésbica. Mas a personagem trans é bastante realista

    ResponderExcluir