quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Queen's Blade




















Em terra de cego, quem tem um olho...

Esse anime é famoso, e creio que muita gente deva conhecer.
Mas ninguém conhece ele por ter uma grande qualidade, uma grande história, grandes personagens, e sim pelo seu fanservice, que basicamente é o que domina a série.

Guerreiras que saem no tapa pelo posto mais alto do reino... Ok, esse seria o resumo.

Mas alguém realmente se importa com isso? O que todo mundo quer ver é peito e bunda!
Ou melhor... Pelo menos as pessoas que gostam desse tipo de anime.

E poxa vida, como seria o "yuri" aqui? Dá até medo de se pensar!

Aí vem a parte engraçada, onde provavelmente muita gente vai querer me matar novamente.
Apesar de várias cenas de yuri fanservice, temos uma personagem interessante chamada Elina.

E ela realmente me pareceu deixar claro que é louca de amor por sua... Irmã.
Exatamente! O yuri mais visível e verdadeiro de Queen's Blade, seria incestuoso.


Leina e Elina












E não são poucas cenas... A Elina está sempre pensando em coisas taradas em relação a Reina.
(Inclusive, tem uma cena bem marcante das duas...!)

Daí eu entro naquele caso, onde eu costumo considerar o "melhor yuri" do anime.

Apesar do fanservice dominar, existe realmente uma personagem que é yuri, ainda que seja algo incestuoso... O que deixa muita gente de "cabelo em pé".

Portanto, por causa dela, acho justo considerar que esse anime tem yuri explícito.
Ainda que seja de uma forma meio tarada, ela gosta sim da sua irmã, de verdade.

Quando se fala em Queen's Blade, se pensa automaticamente em fanservice, como eu mesmo disse no início do post.
Mas existindo uma personagem como a Elina, eu acho sim que dá pra falar de yuri explícito.

*Lembrando também que existe a Echidna no anime, como lembrou o usuário Alex ali nos comentários.
Ela mostra na série que também parece ser chegada na "fruta proibida".

Mas eu acho que é fato que o destaque yuri da série é da Elina mesmo.

E bem, sabendo que provavelmente gerarei mais uma polêmica (estou gostando disso), vou deixar Queen's Blade na parte dos animes com...



3 comentários:

  1. Esse foi o 3º anime que eu vi, quando eu nem sabia o que era yuri, ecchi, etc.

    Eu concordo que o yuri do anime é explicito, mas não é só por parte da Elina, também tem a Echidna, que deixou claro do que ela gosta, e também tem a Irma, que gosta da Echidna.

    ResponderExcluir
  2. Tem um pouco disso sim

    Eu foquei na Elina e esqueci isso aí :X
    Depois eu atualizo as coisas

    ResponderExcluir
  3. Não te culpo, o yuri mais notável é por parte da Elina, ela é uma personagem que eu gosto muito, eu sempre ria com ela.

    ResponderExcluir