sábado, 12 de abril de 2014

Tsuyokiss CoolxSweet
















E voltamos com o caso de sempre!

Kunoe Sanao é uma garota nova que chega ao colégio, e que se depara com uma triste realidade para si mesma: Não existe um clube de teatro.

A mesma fica decepcionada, mas resolve tomar um atitude: Fazer um!

But, nem tudo vai ser fácil, pois ela vai estar rodeada de estudantes bem loucas, de uma presidente do conselho estudantil bem "chata", que vai tentar impedi-lá de criar um clube, e principalmente, de um amigo de infância que ressurge de uma hora pra outra.

E aqui chegamos naquele ponto né, onde aparece um cara, num anime em que as mulheres dominam.

Acho que nem preciso dizer que o cara é alto, tem cabelo curto, é bobo, virgem, mas conquista o coração de todo mundo mesmo não sendo uma pessoa nem um pouco interessante.

Exatamente, estou falando de um anime harém!!!

Esse é o momento que vocês fecham a página e eu fico escrevendo pra mim mesmo rsrs

Não precisam fazer isso, pois agora vem a parte que talvez se salve no anime.

Erika "Princess" Kiriya é a dona do conselho estudantil.

E ela, durante alguns momentos da série, abusa de sua "secretária", Yoshimi.


Eitaaaa!!!













A questão aqui é: Fanservice ou Yuri Explícito?

Talvez do jeito que é mostrado no anime, seja um tanto quanto fanservice.

Mas me parece que, a Kiriya realmente gosta da "fruta", independente da apelação.

E como ela faz algo com outra, temos uma personagem ativa, e não uma "yuri que não faz nada"

Portanto, na minha opinião, Tsuyokiss pode sim ser colocado na parte dos animes com yuri explícito, pois existe uma personagem assim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário