quarta-feira, 28 de maio de 2014

Chicchana Yukitsukai Sugar




















Mais um anime bonitinho e gracioso

Desculpem se o título ficou meigo demais, mas esse é um dos animes do blog que fazem parte de uma lista diferente, a de animes bonitinhos rsrs...

Pois bem, nem vou comentar tanto a história, já que não me agradou muito, e vou direto ao que interessa pra gente, que seria o "yuri".

Ok... Eis que temos um anime muito complicado para se definir. Na minha opinião o yuri é bem fraquinho, mas na realidade tem alguma coisa que pode ser considerada, além das que podem gerar suspeita.

No meio da série, a amiga da personagem principal acaba admirando um cara do teatro que estava tendo naquela cidade. Sim, um homem... E como isso pode ser yuri?

Na verdade o homem era mulher... E apesar do choque muito grande na hora de saber da verdade, ela acaba voltando atrás e admirando aquela pessoa do mesmo jeito. *Destaque pro beijo no rosto que ela leva da mulher do teatro na hora da despedida. Lá no Japão um simples beijo no rosto é levado um pouco mais a sério, não?

Falando em beijos no rosto, talvez um bom motivo pra essa série ser considerada "yuri" por alguns lugares é o fato da Sugar ficar dando beijinhos no rosto de todo mundo, inclusive em mulheres!


Tente resistir a essa criatura










Pra mim isso é uma grande besteira e não pode ser levado a sério! O que realmente foi algo "yuri" pra mim foi o que aconteceu com a Norma... E é algo que pode gerar discordâncias.

Agora "inventando" um pouco, uma das personagens da série, Greta, considera a personagem principal(Saga) como sua grande rival, e fica o anime inteiro querendo "desafiar"... Tanto que isso se torna tão repetitivo, que dá a impressão que a Greta gosta um pouco demais da Saga, pelo fato de ficar o tempo todo atrás dela!


Esta aí o "casal" que eu consideraria nessa série. Mas é óbvio que quem ver essas duas sem o "espírito yuri" pode acabar não vendo nada demais!


Finalizando, temos uma indefinição sem tamanho no anime por parte do yuri, então acho mais do que justo colocar esse anime na parte dos...




2 comentários:

  1. galera agradeço muito por esse site, estou vendo bastante animes yuris sem perder tempo graças ao site que conta um pouco sobre o anime e se vale a pena ver tal anime. ^_^

    ResponderExcluir
  2. Bem, fico feliz que esteja gostando.

    Mas não se esqueça que um anime pode não ter yuri, mas ser excelente rsrs

    ResponderExcluir