terça-feira, 17 de junho de 2014

Renkin 3-kyuu Magical? Pokaan
















Quando as personagens bonitinhas fogem do estereótipo

Reenkyu conta a história de 4 meninas que, literalmente, não parecem fazer parte desse mundo.

Uma bruxa, uma vampira, uma lobisomem e uma androide. Algo que não se vê todos os dias, não é mesmo? rs

Pois bem, aqui temos mais um anime Slice of Life, com o objetivo de trazer uma certa dose de humor para os espectadores.
Acho que tanto eu quanto vocês já estamos acostumados em acompanhar esse tipo de anime, então nem preciso dizer que provavelmente ele gere atração em alguns, e nada em outros.

Eu particularmente não gostei, achei bem chato e duro de assistir.
Mas quem quiser arriscar, vá em frente, pois gosto é igual a... Nariz, cada um tem o seu.

E se eu achei o anime chato, isso quer dizer que a perspectiva pro yuri deva ser algo perto disso, não é mesmo, visitantes do blog?

Realmente é o que acontece.

Essas 4 personagens, diferentemente do que as aparências possam mostrar, são completamente safadas.
Exato, são bem safadas, usando um termo mais vulgar, que vem bem a calhar nesse caso.

Passam o anime inteiro falando sobre homens... E acho que não preciso dizer mais nada né


Yuri?? Não!












O tal "yuri' que dizem ter, em alguns sites, seria por causa de um ou outro momento de fanservice que acontece na série... Lamentável né rsrs...

Não existe nenhuma personagem suspeita, ou algum suposto caso yuri que poderia ocorrer.

Mas enfim, como tem esse fanservice, acho justo colocar esse anime na parte dos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário