segunda-feira, 30 de junho de 2014

Selector Infected WIXOSS
















O primo pobre de Madoka Magica

Depois de acabar de assistir Selector Infected WIXOSS, eu realmente não acreditava que precisaria escrever sobre ele aqui no blog.

Mas eis que eu vejo sites, e pessoas, falando que esse anime tem yuri.
Ou seja, lá vou eu novamente ser um "chato" e refutar tudo que eles falam.

WIXOSS é um jogo de cartas que vem se tornando cada vez mais popular entre os jovens.
Porém, algumas cartas, são um tanto quanto "mágicas", e possuem vida própria.

Mas apenas as "Selectors" podem vê-las... E batalhar com essas cartas mágicas com outras Selectors!
Isso, sem que nenhum outro humano normal sequer faça ideia do que esteja acontecendo.

"Oras, isso parece mais Yu-Gi-OH do que Madoka Magica..."

Sim, mas as coincidências com Madoka vem agora:

Quem ganhar esse jogo de cartas, tem direito a um desejo...
Só que por trás desse jogo, tem "malandragens" por trás...
Temos garotas bonitinhs, temos poderes mágicos, temos um clima meio tenso, e blá blá blá..

Só que diferente de Madoka Magica, na minha opinião, Selector Infected WIXOSS é fraco, sem graça, sem emoção, sem carisma, sem nada.
O "grande segredo" do anime, que revelam lá pro fim, é uma coisa tão "desimpressionante", que chega dar sono.

Agora, quando eu li pessoas falando que tem yuri nesse anime... Daí eu me assustei.

"Selector Infected, Yuri? Sabe de nada inocente!!"











Qual seria esse yuri?

Que eu saiba, os únicos momentos de "paixonite" por parte de algum personagem, é por causa da Yuzuki, que é apaixonada pelo próprio... Irmão... Isso mesmo que você leu!
O único momento de paixão da série, vem de um amor incestuoso.

E o yuri?

Seria por causa da cena onde a Iona encosta o rosto perto da Ruuko?
Se for isso, gente, vocês precisam de tratamento.

Ou então, a cena do episódio 4 onde a Yuzuki e a Ruuko brincam na cama?
Legal... Tirando o fato que é ali onde a Yuzuki confessa pra Ruuko que gosta do próprio irmão.

Então, cadê o yuri?

Pra mim, é claro e evidente que esse anime não tem nada de yuri.
Talvez na segunda temporada apareça algo, sei lá...
Caso isso acontecer, atualizarei o post, mas acho difícil.

Portanto, pela primeira temporada, o fraco Selector Infected, deve ir com gosto para a parte dos...



2 comentários:

  1. ah sabe, eu gostei do anime.
    sei q são animes q n tem haver + preferi selector do q hanayamata(achei chato msm, vi até o final + ah, forçado msm, é bonitinho + nuss... achei chato msm xD). e essa 2nd temp. do selector ta melhor q a 1st. até no quesito yuri. q tem aquela coisa toda da akira com ulith. apesar q a akira surtou msm dps q ganhou a cicatriz... ja n era normal agr então kkkkk.

    Apesar q a Ulith curte + a Akira sendo "maldosa" ai dps q viu q ela tava amolecendo principalmente pro lado dela ela começou a dar gelo e mandar ela mudar.. + né? tem um toque yuri ai acho xD.
    e tem a relação da Ruuko com Tama. + acho nd d+. é so uma conexão forte entre elas.
    e na 1st tem aquela coisa da Midoriko com a hitoe. a midoriko amava msm ela ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a segunda temporada, e essa coisa entre as duas me chamou a atenção no primeiro momento...

    Mas sei lá, pra mim não foi algo yuri, foi algo bem "perverso, louco, psicopata", se é que me entende.

    Com as duas temporadas, eu não mudaria a classificação desse anime. Pra mim ele continua sendo fake!

    ResponderExcluir