sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sisters of Wellber
















E o yuri passa longe, meu bem...

Sisters of Wellber não é um anime muito conhecido (principalmente na época que fiz essa postagem).
Quando eu assisti, só existia legenda em inglês, e olhe lá... Nem em raw você achava rsrs.

O Anime em sim é bom, e conta a história de uma Ladra e uma Princesa.
Mas diferente dos demais animes, não são só duas personagens, além delas existe uma fada, um tanque de guerra falante, e dois HOMENS. 
Sim, é um grupo, e nesse grupo, somente a Ladra (Tina) usa arma, porém, não mata ninguém na série inteira, o que pode ser chato para algumas pessoas que gostam de violência.

Agora vamos falar sobre o yuri na série:
Ele não existe! Em nenhum momento do anime vemos Rita e Tina como um "casal", ou pelo menos, com algum interesse "a mais" de um dos lados. 

Elas são muito amigas, é "bonitinho" ver, mas só fica nisso. Logo no primeiro episódio, em uma das primeiras cenas, mostra Tina nua, na cama, com Jin, um homem... Já começando muito mal para quem deseja ver um anime com yuri, convenhamos.

Daí descobrimos que eles são namorados, ótimo! Pra acabar as chances de vez!

Só que, depois, Tina e Rita, após uma confusão que ocorreu, começaram uma jornada juntas, com aventuras que até Deus dúvida. 

Porém... Jin reaparece no final, confirmando seu bom relacionamento com Tina. 

Mas calma... O GRANDE soco no estômago em um possível "yuri" da série foi na segunda temporada! Galahad, o loiro bonitão, que era personagem "secundário", resolveu aparecer mais do que devia, e começou a fazer parte do grupo. 

Agora vem o que eu acho mais ridículo, de um episódio para o outro, Rita e Tina, AS DUAS, resolvem ficar apaixonadas por ele, e não, não foi amor a primeira vista, foi realmente do nada, até meio forçado! Então daí Tina resolve abandonar Jin (o que eu achei ridículo) para tentar a sorte com Galahad, mas ela descobre que Rita também gosta dele, e que o próprio Galahad gosta da Rita (Isso é anime ou uma novela mexicana?)!


"- Olha o yuri ali!", "- Onde? Não o vejo!"











Tina deixa os dois pombinhos em paz, e fica sozinha no seu cantinho.

Tudo vai muito bem entre Rita e Galahad, com direito a casamento marcado! PORÉM, acontece uma "guerra relâmpago" nos últimos episódios, e nessa guerra, passa algo ruim com Galahad.

Então, no final as duas ficam "sozinhas" mesmo, com Tina trabalhando como guarda-costas da Rita... 

Essa parte é a "menos pior" pro yuri, mas longe de mudar o fato dessa série ser fake, em nenhum momento acontece algo que possa indicar romance entre as duas. Talvez o cara que colocou esse anime na lista que eu vi, deve ter o feito devido a algumas cenas de beijo no ROSTO que ocorrem entre as duas... Mas por favor né, o negócio é totalmente inocente, elas nem ficam "vermelhinhas" que nem no anime Saki, ou no Venus Versus Virus, por exemplo.


Yuri nessa série, só em fanfic mesmo.




2 comentários:

  1. Cara, não sei que "lista yuri" é essa que você vê, mas eu acho que você deve esquecer ela, pois só tem fake ai, melhor procurar outra XD

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo várias listas yuri de vários sites.
    E também vejo comentários de pessoas sobre os animes.

    Daí eu vou lá, e assisto, pra ver se tem ou não.

    O anime não tem nada mesmo, mas vale a pena ver haha

    ResponderExcluir