sábado, 19 de julho de 2014

Kaitou Tenshi Twin Angel
















A mesma coisa de quase sempre...

Aoi e Haruka são duas meninas do colégio, melhores amigas, que vivem normalmente como pessoas comuns o seu dia-dia... Porém, elas  possuem um grande segredo que ninguém sabe: Elas também lutam contra o crime, sempre que necessário.

Com essa descrição animadora, e nem um pouco clichê, eu tenho certeza que você ficou animado para ver o anime e já deve estar baixando ele nesse momento.

Agora, falando sério, temos mais uma vez outro caso de discordância aqui no blog.
Porém, é uma discordância do autor do blog com as pessoas que dizem que tem yuri nesse anime, e não uma possível discussão de um anime com yuri implícito.

O tal yuri que acredito que dizem ter, seria entre as duas personagens principais...

Mas sinceramente, não vi absolutamente nada... Vi um anime infantil, com personagens infantis, sem absolutamente nenhum atrativo.


O sonho de todo lolicon...
















Aliás, é uma maldição que parece estar presente na maioria dos animes atuais, que não possuem nada de interessante.

Será que eu estou enjoando de animes, ou eles estão ficando cada vez piores mesmo?

Não sei, o que eu sei é que Kaitou Tenshi Twin Angel merece ir pra área maligna da lista:




Nenhum comentário:

Postar um comentário