quinta-feira, 3 de julho de 2014

Murder Princess















Princesa ou caçadora de recompensas?

Em meio a um ataque ao castelo do Rei Forland, sua filha, Alita, acaba dando um jeito, e termina escapando de toda essa confusão.
Porém, algo estranho aconteceu com ela logo depois.

Ela acabou topando com Faris, uma caçadora de recompensas.

Logo em sequência, uma situação desesperadora acontece: As duas caem do penhasco, e inexplicavelmente acabam trocando de corpo... Isso mesmo que você leu!

Então, agora Faris é a princesa do reino, e Alita é a caçadora de recompensas.

Faris agora pegou uma bucha que não esperava: Vai ter que proteger o reino, de todos os perigos possíveis e imagináveis que aparecerem.
Mas e Alita? Como fica? Como é a relação das duas? O que acontece? Assistam a série pra saber rs

A partir de agora falarei do yuri do anime, que seria por parte dessas mesmas personagens.

O que acontece é que a relação das duas é muito bonita, as duas sempre se protegem, estão juntas, estão perto... E vez ou outra, aparecem em cenas muito carinhosas.

Agoraaa, a interpretação disso pode variar bastante.


"Me abraçaaaa"











Será que tem algo a mais? Será que é somente uma grande amizade? Ou uma curiosidade pelo fato das duas verem e ajudarem a "si mesmas" (lembre-se que trocaram os corpos), quem sabe?

Eu acho que esse anime é completamente interpretável, aliás, um dos bons exemplos que ilustram bem essa categoria de yuris implícitos.

O fato é que elas dão "motivos" para que alguém pense que exista algo, mas também o modo que a série é levada, acaba não acontecendo nada além do que gostaríamos que acontecesse.

Portanto, evidentemente, acho que o certo é colocar essa série na parte dos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário