terça-feira, 19 de agosto de 2014

The Vision of Escaflowne














Provando o quão difícil é a vida dos fãs de yuri

Provavelmente o anime "The Vision of Escaflowne" (eita negócio difícil de escrever) foi um dos mais chatos que eu já vi nos últimos tempos.
E pra conseguir esse título, vamos combinar que o anime tem que batalhar bastante, visto que animes chatos é o que não falta.

E olha que ele é de 1996, um pouco antigo já, coisa que o autor do blog gosta... Mas nem isso salvou.
Isso prova que eu realmente generalizo um pouco quando digo que os animes antigos são bem melhores que os atuais.

Eu achei a história desse anime entendiante demais.

Diferente do que parecia que ia ser, pois no primeiro episódio, eu criei expectativas, e achei que algo interessante viria pela frente... Mera ilusão.

No segundo episódio começou com aquele negócio de mundo da fantasia, e aí ficou chato e sem graça.
*Claro, vamos lembrando que essa é minha opinião pessoal... Se você gostou, eu respeito.

Pois bem, deixando isso pra lá, vamos focar no que realmente interessa pra nós, o "yuri":

Tenho vontade de dar um tiro na cabeça da pessoa que disse que essa série tem yuri, ao se basear numa cena completamente sem sentido.

Num determinado episódio, duas mulheres ficam numa posição "duvidosa", com uma querendo beijar a outra.

"Oras, mas isso não é yuri?"

Seria sim, mas o que passa é que as duas gostam do mesmo cara...


"Desculpe, mais uma vez não temos yuri"













Uma delas o beijou, e a outra, para tentar sentir a saliva do mesmo cara, quis beijar a menina, através de um beijo indireto ou algo do tipo.

Não sei se ficou claro. Eu mesmo fiquei confuso com minha explicação rs.

Bem, resumindo, as duas são heteros e gostam do mesmo cara.
E a cena é tão ridícula e sem sentido, que nem como fanservice eu poderia classificá-la.

Assisti 26 episódios procurando algum yuri, e "isso" é o que veio rsrs

Portanto, pra mim, esse anime deve ir pra área negra da lista.










*O filme também é bem chato de se assistir
*O que eu mais gostei na série foram aqueles especiais com as pessoas que fazem as vozes das personagens... E olha, principalmente no primeiro episódio, tem revelações bem surpreendentes da seiyuus, e do próprio dono do bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário