segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Gakuen Utopia Manabi Straight!




















Temos que parar um pouco com uma certa "mania"...

Olhando assim, sem conhecer, aposto que a maioria de vocês chutaria que esse é um anime sobre garotinhas fofas colegiais, vivendo suas aventuras do dia-dia, não é?

Pois bem, é exatamente isso.

Se você esperava algo de anormal, pode se decepcionar e voltar ao mundo clichê dos animes rs

Tá, ok, não vou ser injusto....

Em Gakuen Utopia, temos algo sim que foge desses outros animes típicos com menininhas.

O final dele me parece bem "adulto" para uma série com tanto "moe".

Não sei se isso é um "preconceito" meu, mas eu acho sempre difícil séries "moe" serem assim.

Enfim, eu recomendo que vocês vejam, sem medo, esse anime.


"E yuri que é bom?"














Bem... Falando agora sobre o suposto yuri que teríamos nessa série...

Eu acho interessante resgatar um anime conhecido de todos, em um sentido ruim, infelizmente.

Assim como em "Venus Versus Virus", temos em Gakuen Utopia, uma personagem que fica "vermelhinha" quando aparece uma outra menina.

Mas sinceramente, no caso desses dois animes, acho um certo exagero dizer que exista algum "sentimento a mais" por parte de fulana ou beltrana.

E outra coisa... Temos que parar com essa "mania" de achar que todos animes que possuem quase 100% do elenco feminino, vão ser necessariamente yuri, ou terão algum conteúdo do tipo

Claro, quanto mais mulheres, mais chances... Mas isso não é uma regra... rsrs...

Portanto, pra mim, infelizmente esse anime deve ocupar a posição mais ingrata de todas:





Um comentário: