quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Jubei-chan


















Quando uma habilidade descomunal desperta em uma pessoa...

No Japão de antigamente, num tempo em que ainda se amarrava cachorro com linguiça, existia um samurai chamado Yagyu Jubei.

Era um cara fantástico, poderoso, incrível, espetacular, que vencia todos seus inimigos, com seu grande poder incomparável.

Porém, o tempo passa para todos, e com ele, veio a morte do nosso querido herói.

Só que... Ele deixou uma lembrancinha antes de partir... Um tapa-olho!

Não, não é um tapa-olho qualquer, é um tapa-olho que concede poderes impressionantes ao seu usuário!

E depois de um bom tempo, voltando ao Japão atual, os discípulos de Yagyu encontraram uma menina que parece ser a herdeira do mesmo!

Esse é o começo da história, e o fim da vida "normal" da Nanohana, uma colegial que agora vai começar a lutar contra pessoas do clã rival.

*Antes de mais nada, eu gostei desse anime, e indicaria ele sim pra vocês assistirem!


Eu jamais mexeria com essa mulher!













Agora, sobre o yuri, vamos lá:

Eu tive que decidir muito bem onde colocar esse anime.
Na primeira temporada, não existe absolutamente nada com nada.

Eu estava realmente desanimando de tudo... Até que chega a segunda, em que aparece uma menina loira, que protagoniza algumas das melhores cenas que já vi entre mulheres numa série.

Apesar disso, as reais intenções da menina loira são reveladas depois.

Mas no final das contas, depois de todas batalhas, tudo acaba se resolvendo.

Todos os homens da série são idiotas, então eu nem relevo nenhum.

Apesar de saber que podemos questionar bastante o yuri de Jubei-chan, eu diria sim que pelo menos daria pra considerar esse anime como implícito.




2 comentários:

  1. WOW! Eu pensei em assistir esse anime anos atrás, mas nunca realmente parei para ver. Depois disso acho que vou assistir.

    ResponderExcluir
  2. Assista, é um bom anime!!

    Mas note que o yuri é implícito, pode ter várias interpretações :)

    ResponderExcluir