sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Last Exile


















"Just keep on trying, keep on flying.."

E é com a música marcante de abertura que eu começo essa postagem.

Eu sou um chato, um reclamão, um insuportável que adora criticar todos os animes possíveis que aparecem na minha frente.

Mas eu dou o braço a torcer aqui, pois a história desse anime me caiu bem.

Um enredo diferente, uma história com profundidade... Nada de colegiais, harém ou outras babaquices.

Pois bem, eu diria pra vocês assistirem Last Exile, sem dúvidas, independente da classificação de yuri que eu for fazer neste momento rs

Aliás, falando nisso, vamos lá!

O yuri da série, seria por causa de duas personagens, Tatiana e Alister.


Será... Será... Será...???












A suposta "relação" entre as duas, lembra muito aquele clichê meio básico que existe em alguns animes.

Temos uma mulher meio "machona", com outra que é mais feminina.

Existe alguma coisa entre elas? Não posso confirmar.

Mas elas podem gerar algumas dúvidas, assim como vários outros animes em que eu classifiquei como sendo implícitos.

Bem, o que posso dizer é que elas combinam um pouco, haha

Por isso, na minha opinião, Last Exile tem um suposto yuri que se encaixa na categoria dos...




3 comentários:

  1. Pow... 26 episódios para no final das contas nada acontecer... hehe =(

    ResponderExcluir
  2. Vi o anine todo.N tem nada de Yuri, nem atração entra elas duas..Até pq a De cabelo curto esnoba muito a passeira dela..Bem besta ela.N tem nada de relaç entra as duas..nada a ver.N era nem pra ta em categoria yuri.

    ResponderExcluir