quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Sabagebu!















Ainda existe um pouco de humor na televisão

Já tinha um tempinho que eu não me divertia "realmente" com um anime.

Animes de "comédia" existem milhares. E em cada temporada nova aparece mais uns 500.
Mas combinemos que na maioria dos casos, o anime não tem a menor graça.

Não sei se eu que sou chato, ou se os animes... Bah, enfim!

Sabagebu! me pareceu bem divertido. É um anime um tanto quanto sem noção sobre meninas que pertencem a um "grupo de colégio" um pouco diferente de tudo que você já viu.

Nada de chazinhos, nada de música, e sim... Tiros, pra todos os lados!

O sexo feminino prova em Sabagebu que realmente não é frágil.

Agora... Chega de papo furado que não acrescenta em nada.

Vamos falar do yuri do anime, que me parece muito simples de classificar.

Seria por causa da personagem Urara


Urara, pronta para batalhar!!











Apesar da foto mostrar uma personagem séria, pronta pra guerrear... A verdade é que Urara é uma personagem um tanto quanto doidinha (seguindo o padrão da série).

Depois de um momento, logo no começo, Urara adquire uma paixão impressionante por Momoka, a personagem principal do anime

Digamos que é algo muito óbvio por parte da Urara, que não tem problema nenhum em mostrar pra todo mundo o que sente.


Mas vamos lembrar que é uma série sem noção... Então, o jeito que se mostra os sentimentos de Urara, acaba sendo algo muito cômico.

Mas vou voltar pra um comentário que fiz no blog, e que está na parte de "Critérios" para a lista de animes yuri.

Existem casos onde o yuri é criado apenas para uma comédia idiota fanservice.

Mas existem outros onde realmente existe uma personagem que é yuri.

Mesmo que seja mostrada de forma cômica, seus sentimentos são reais, e devem ser considerados, na minha opinião.

Por isso, eu acho que o lugar adequado para Sabagebu! é na parte dos...




Um comentário:

  1. Esse anime é sem duvida, um dos melhores animes de comedia que já assistir, acho que é impossivel assistir e não rir sequer em pelo menos uma parte dele, valeu pela recomendação, acho que a Urara e a Momoka dariam um otimo casal, a masoquista e a egocentrica kkk

    ResponderExcluir