quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Inari, Konkon, Koi Iroha

















O amor está no ar...

Assistir animes meio que voltados totalmente para o romance (sem ser yuri), não é uma das preferências do dono do blog.

Mas como me disseram que existe uma coisa yuri nesse anime, eu tive que conferir, para poder dar uma opinião sobre.

A história gira em torno de Inari, uma menina que está loucaaaamente apaixonada pelo seu colega de classe... Um típico mocinho bonzinho e bonitinho, que desperta a atenção de todas as meninas do colégio.

Mas o mocinho não liga tanto pra ela, e sim para uma outra menina da mesma classe, a Sumizome.

Por não ser a "preferida", Inari acaba fazendo algo um pouco incomum, que irá gerar muitas confusões e aventuras (principalmente românticas) até o fim da série.

Daí você me pergunta:
"Tá, e onde está o yuri nisso? É uma história completamente heterossexual"

Sim... Mas pra nossa sorte, a Inari tem amigas... E uma delas "nos interessa" bastante!

Sumizome, a menina que gerava atração do personagem bonzinho bonitinho, acaba revelando durante o anime, que gosta da Keiko, uma menina tomboy (mulher que tem "características ou jeito de homem").


Keiko e Sumizome!











Ela não revelou diretamente para a Keiko, e sim para as amigas...

Mas bem, temos uma evidência clara de que existe yuri nessa série, ainda que a Sumizome não tenha contado nada para sua amada (que clichê...).

Uma pena que o anime não tenha explorado isso... As duas formam um casal muito bonito.
*Se bem que nem o casal principal foi totalmente explorado

Portantoooo, por causa dela, uma personagem feminina que é apaixonada por outra personagem feminina, podemos dizer que Inari, Konkon, Koi Iroha é sim um anime com yuri...




6 comentários:

  1. Olá, deixa eu te perguntar, você faz avaliação de todos possíveis animes Yuri em lançamento ou faz somente avaliações somente dos animes que te interessou..?

    Pergunto isso porque, caso seja a segunda opção, deve existir mais animes Yuris que não farão parte da lista dos animes desse site. Mas, caso seja a primeira opção, eu usaria sempre como fonte o Yuri-licious para saber os animes yuri (de qualquer classificao - fake, explicito e etc) que existem (ou que estão em lançamento).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem eu so mando os de anime yuri.
      e o da segunda eu so olho o que eu gostei mais como citrus, sakura trick etc...
      mas eu mando todos os anime yuris

      Excluir
  2. Eu faço de animes antigos, que eu já vi, e dos novos, que saem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal entao oi eu nao tenho muito pra comversar entao tchau.

      Excluir
  3. legal vou ver imediatamente esse anime deve ser legal.
    entao so quero deixar um oi para quem ta lendo isso.
    bom pra mim deu de escrever eu ja tou com dor na mao.
    mas so uma coisa eu gosto de duas meninas no colegio mas uma gosta de outro menino e a outra eu nao sei mas acho que nao entao podem me ajudar uma delas por favor.
    obrigado por me ouvir tchau

    ResponderExcluir